Dia das mães 21Diamonds e Ultragaz

Este ano a Ultragaz com parceria com a 21Diamonds, pensou em uma ação muito especial para comemorar o dia das mães.  As inscrições para concorrer a uma linda joia 21Diamonds foram até o dia 28 de abril e as mães de todo Brasil podiam participar do concurso cultural: “Mãe, um dia de estrela”.

No último domingo, dia das mães, a mãe vencedora recebeu um almoço em sua casa,  feito pela Chef de Cozinha Gislaine Oliveira e a joia 21Diamonds do ator Carlos Casagrande.

A vencedora foi Dona Nil e sua moqueca de camarão, que estava sensacional! ;)

#Dona Nil – Extremamente alegre e espontânea.

Dona Nil

# O delicioso almoço- Sabor e apresentação sensacionais.

O Almoço

#A Celebridade – Simpático e muitíssimo atencioso. ;)

Ator Carlos Casagrande

# Momento Amor de Mãe

Filha, Carlos Casagrande e Dona Nil

#A Joia 21Diamonds

Pingente Encontro de Corações em Ouro Branco e Safira Azul 21Diamonds

 

A 21Diamonds propõe que suas joias marquem momentos especiais, e foi um prazer participar com a Ultragaz do concurso e poder presentear a Dona Nil nesse dia que é tão único.

E vocês, ficaram com vontade experimentar da moqueca da Dona Nil?

 

Deixem seus comentários e sugestões.

 

 

Desafio 21Diamonds – Mês das Noivas

Desafio 21Diamonds- Mês das Noivas

Participantes

Pedro e Carla   – O casal divertido apaixonado

 

O casal divertido apaixonado

Desafio

Conseguir 10 mil likes na Fan Page :” 21Diamonds me dá minha aliança? ” no período de 01/05 a 31/05- Mês das Noivas

 

Prêmio

E se no final do mês de maio o casal conseguir 10 mil likes eles ganham as alianças escolhidas e customizadas por eles na 21Diamonds:

Aliança Aime Mark em ouro Champagne 18k 21Diamonds

 

Aliança Aime em ouro Champagne 18k 21Diamonds

 

 A História de Amor 

E tudo começou… onde menos se espera! Dizem que dificilmente encontramos a alma gêmea no local de trabalho. Será??
Depois de quase 2 anos trabalhando no mesmo lugar, se encontrando de vez em quando com um bom dia aqui, uma boa tarde ali, nada além de um relacionamento estritamente profissional. Quando, de repente, um olhou para o outro.

 

Ela , saindo de um relacionamento longo e desgastante  e Ele terminando um namoro não tão longo, mas igualmente desgastante.
Ela, nem um pouco a fim de se envolver seriamente com alguém por um tempo, como um ano sabático amoroso.
Ele, bom.. ele, homem, a fim de aproveitar a vida de solteiro.
Ela, olhando aquele menino, mais novo que ela e pensando… Será??
Ele, olhando aquela menina com cara de brava e pensando… Será??

 

E no meio de tantos “serás”, que despretensiosamente, na véspera do aniversário dele, um olhou realmente para o outro e surgiu a atração e a vontade de experimentar.

 

Ele convidou para o aniversário. Ela não podia, estava de plantão por 36 horas! Mas claro que ela ligou de manhã para dar os parabéns e ouviu, deliciosamente brega a frase: “Acabei de ganhar meu melhor presente.. a sua ligação” .♥♥

 

Combinaram de se encontrar no dia seguinte para comemorar o aniversário e deste dia até hoje, os dois nunca mais se desgrudaram.
E o ano que era para ser sabático para ela e aventureiro para ele não aconteceu, mas nenhum dos dois se arrependeu. ;)

 

Foi assim que a história começou e eles vivem muitas alegrias, muitas conquistas, algumas lágrimas e poucas tristezas há 07 anos.
E é a vontade de continuar escrevendo essa história que faz com que, cada vez mais, eles queiram estar juntos, para sempre.

 

E você , curtiu esta história?

 

Clique e ajude o casal a ter 10 mil likes Fan Page ” 21Diamonds me dá uma aliança? ” .

Joia de amor: 40 anos de amor

Recebemos mais uma linda história de amor para compartilhar com vocês. Essa história prova mais uma vez que para o amor não há distância:

“A menina de 13 anos acompanhada de sua prima da mesma idade, ela corpo esguio, alta, cabelos compridos levemente dourados e ondulados, chamou a atenção do rapaz de 18 anos de cachos no cabelo e óculos década de 60, mais precisamente outubro de 1966, começava o namoro; o dia dela dividido em escola, ajudar o pai na roça de café e sair de charrete com a mãe para vender as frutas e ele trabalhava na borracharia da família, todos os dias ele ia à chácara para namorar acompanhados dos pais e casal de irmãos mais novos, ela tendo que dividir sua atenção ainda com os livros iluminados por uma lamparina, que está guardada até hoje; nas oportunidades de passeios que surgiam iam acompanhados dos três (mãe e os dois irmãos) saboreavam os chocolates e balas cedidos pelo apaixonado, quando ele completou 22 anos resolveu que viria para SP, pois na década de 70 a migração era intensa para a capital paulista, mão de obra na área da metalurgia era grande a procura; dificultando os quatro anos seguintes desse noivado de encontros diários, passou a ter a distância de exatos 430 km, onde o coração de saudade e chegavam cartas para ela de paginas inteiras escrito somente Eu Te Amo, as respostas não eram diferentes, mas quando se tornava possível se unirem, novamente o final de semana passava como gota de orvalho num dia quente de primavera e assim passaram-se os anos, em dezembro de 1972 a formatura no magistério (tornava-se professora primária) e no dia 23 o casamento no civil e 24 na igreja 11 h realizado no terreiro de café que ela tanto havia rastelado na sua vida, passava a ser o local da comemoração com uma decoração com frutas e flores da época para da junção de duas metades de coração formando um único e inteiro pelos próximos 40 anos, que começou em uma época onde se arrumava, concedia, trazendo equilíbrio, invés de como hoje que joga diretamente no latão do lixo causando a desunião, na própria véspera de natal vieram morar em SP, mas como tudo tem de ter a própria marca meu pai combinou um local para deixar a chave da casa alugada, que chegaram para depois das 22h e nada de chave, “sorte” que o banheiro era do lado de fora da casa, deitaram no quintal para amanhecer o dia.

Fora passando o tempo, na empolgação do carnaval no ano seguinte em novembro o meu nascimento (filha única), somente ele trabalhava numa multinacional em diversos turnos e dias, fora passando os anos e a rotina, no meu crescimento uma criança com problemas de saúde, fazendo minha mãe permanecer em casa por cinco anos sem exercer o magistério.

Ambos aposentados ele metalúrgico e ela professora do estado  depois de uma vida de trabalho, em 2010 ele que até então não frequentava médicos, na madrugada de 15 de outubro minha mãe atônita entra em meu quarto e diz socorre seu pai, chamado SAMU, levado ao Hospital do Servidor, operou a carótida e no mês seguinte retornava ao hospital para uma safena e uma mamária conseqüência da cirurgia anterior… 40 dias de pós cirurgia já dirigia novamente os 430 km de onde tudo começou e para onde retornamos sempre, onde temos o exemplo não de 40 anos de casamento,  mas sim de 61 de união que são os pais e a principal referencia de amor  da menina de  13 anos com seu amor a 47 anos nesta vida corrida do dia a dia, que o amor os acompanhe.”

 

Lindo, né?

Mande sua história de amor para gente, ou faça uma declaração de amor para quem você ama! Mostre que o amor vale a pena e que os momentos especiais são eternos: marketing@21diamonds.com.br

 

Beijos,

 

 

 

História de Amor: Bernardino & Noeli

História de amor recheada de alegria e amor. Uma história romântica e com muito amor ao próximo. Adoramos receber as histórias e como a 21Diamonds faz parte da vida das pessoas para marcar momentos tão importantes e especiais.

“Eu Bernardino Oliveira Luz, pai de três filhos, com cinquenta e nove anos, separado há dose anos, uma pessoa solidária com os menos favorecidos, estava no Projeto denominado SOS Pão e vida, como faço todas as segundas feiras, onde passamos o dia preparando alimentos a serem distribuídos no período noturno para aproximadamente mil e duzentas pessoas necessitadas.

Em uma destas segundas aparece pra juntar-se aos voluntários uma senhora de sessenta anos, loira, extrovertida, simpática. Ela separada há vinte anos, dois filhos, pelos quais se dedicou até então. Foi como se o encontro estivesse programado pra nós dois. Na hora de sairmos para o almoço ela perguntou onde morava, e por coincidência era na mesma localidade onde eu morava ofereci carona e a levei pra almoçar na minha casa e assim nasceu o relacionamento. Nós nos apaixonamos e neste momento estamos montando um apartamento pra vivermos nossa paixão até o fim dos tempos. Nossa data de início de namoro é 27/10/2010.

 

Em tempo; Como não acreditamos em coincidências e sim na providência dos irmãos da espiritualidade, cremos que seremos felizes até nossa partida para outro plano.

Ela já havia previsto a minha chegada em sua vida há alguns anos antes. Uma Estória que crendo ou não estamos aqui pra vivermos pelo tempo que se fizer necessário.

 

Bernardino & Noeli”

O amor é lindo, né?

Mande sua história de amor para gente, ou faça uma declaração de amor para quem você ama! Mostre que o amor vale a pena e que os momentos especiais são eternos: marketing@21diamonds.com.br

 

Beijos,

 

 

 

Conheça as alianças 21Diamonds.

 

 

 

Noivas lindas e únicas: A Modista

Noivas a procura do look perfeito são a razão deste post inspirador. Que noiva não gostaria de ter vestido e joias únicos, com seu toque pessoal ? Pensando nestas noivas que desejam marcar este momento tão especial com exclusividade que A Modista e a 21Diamonds oferecem vestidos e joias customizadas. Não é o máximo?

Gisele Dias, “A Modista”, consegue captar perfeitamente o momento e os motivos pelos quais uma noiva a escolheu para ser a designer e pessoa tão importante para desenvolver esse sonho. O estilo e todos os símbolos que representam a  noiva são o ponto de partida. Para ela, todas as noivas são únicas, devem sonhar e se imaginar com o vestido perfeito. E é exatamente isso que ela faz no vestido, transforma o sonho em realidade para o grande dia.

Casamento Carla e Carlos. Fotografia: Gustavo Gaiote

Gi nos contou algumas dicas e idéias  para compartilharmos com vocês:  As noivas tem uma procupação especial com as joias que irão usar no dia do casamento. Joias eternizam momentos e este, tem mesmo que ser eterno, né? “Teve uma que pediu que eu costurasse as joias da família no vestido. Ficou muito legal e foi muito importante para a noiva!” contou a estilista. Alguns pais das noivas também gostam de dar a joia para o casamento. E, uma joia personalizada e exclusiva deixa tudo mais perfeito e único, não é mesmo? Imagine customizar o par de alianças para deixar com a “cara” dos noivos? Na 21diamonds, você pode!

Casamento Carla e Carlos. Fotografia: Gustavo Gaiote

Uma delícia nossa entrevista com a Gi, uma fofa. Tomamos chazinho num dia frio entre os vestidos maravilhosos pela loja. Não tem quem entre e não se apaixone por alguma coisa. Tudo para ela tem um significado. Ela realmente realiza sonhos.

Confiram algumas fotos maravilhosas de casamentos e vestidos. Tudo exclusivo! As noivas criaram cada pedacinho desse momento importante. A Modista, assim como a 21Diamonds, também faz questão de que o momento do casamento seja incrível e único, pois cada noiva é única.

Casamento Carol e Jorge. Fotografia: Lu Cattani

Casamento Carole Jorge. Fotografia: Luciana Cattani

Casamento Carolina e Jorge. Fotografia: Luciana Cattani

Casamento Bia

Casamento Bia

Casamento Vick e Zé. Fotografia: Mario Lima

Casamento Vick e Zé. Fotografia: Mario Lima

Casamento Vick e Zé. Fotografia: Mario Lima

Lindos! Dá até vontade de casar de novo, né?

Gostaram?

 

Beijos,

 

Conheça as joias 21Diamonds

 

 

 

Amor verdadeiro: Coisas feitas pelo coração

Era uma vez uma história que era feito música… E quem um dia irá dizer que  não existe razão nas coisas feitas pelo coração?

No final de 2003 um garoto de apenas 11 anos e uma menina de 17 anos frequentavam a Mocidade Espírita da casa Dr. Bezerra de Menezes em São Bernardo do Campo.

Ela fazia o terceiro ano do Ensino Médio, estudava para entrar na vida universitária e cursar Engenharia de Alimentos, namorava um garoto do grupo e tinha um jeito meigo de levar a vida. Ele fazia o Ensino Fundamental, estudava para passar de ano, tinha pressa de crescer, brincava de carrinho com sua irmã e não sabia o quer queria ser, apenas queria crescer.
Os dois se encontravam quase todos os sábados e quintas feiras no Centro Espírita, ela com a turma da idade dela e ele com os amigos da bagunça da idade dele. Ambos conversavam muito pouco, ela vivia dando broncas nele por sua bagunça dentro do Centro Espírita…

Gordinho e de cabelo tigelinha, ele ria e continuava a prestar atenção nas coisas que um garoto de 11 anos normalmente se preocupa. O fato é que o tempo foi passando e o garoto foi criando certa admiração por ela, talvez o início de um amor platônico. Sabia que o jeito, as falas, atitudes lhe fisgavamos pensamentos de garoto, mas tinha consciência também que seria um amor
impossível, continuou admirando e esperou o tempo passar. Ela o achava um fofo, brincava com ele junto com suas amigas dizendo que iria se congelar para casar com ele quando ele crescesse. Mas naquele momento tudo se resumia em brincadeiras inocentes.

Alguns anos se passaram e ele precisou mudar de Cidade. Ele estava com 14 anos e ela com 21, eram raras as vezes em que eles se encontravam no Centro Espírita. Nas vezes em que se encontravam ela começou a reparar o quanto aquele menino fofo havia crescido, que estava alto, perdendo os traços infantis e principalmente mudando de atitude. Ela chegou até a comentar com suas amigas de faculdade sobre esses eventuais encontros e sobre o confuso sentimento que ela percebia sentir quando eles se viam. Suas amigas de faculdade riam, e diziam que ela só podia estar louca, pois como ela poderia estar a fim de um menino que estava na oitava série estando ela no terceiro ano da faculdade?

Eles começaram a ficar mais próximos durante alguns meses, se falando pela Internet, porém nesse momento nada além disso aconteceu. Toda vez que os dois conversavam a menina não saia da cabeça do menino. No final do ano de 2009 ele voltou a morar em São Bernardo. No inicio das atividades de 2010 da Mocidade Espírita, ao chegar à sala onde aconteceria a Mocidade naquele dia ela notou um menino alto, virado de costas tocando violão. Ela ficou parada, imóvel olhando… Ela não sabia explicar o que estava
acontecendo com seus sentimentos, mas pessoas que estavam próximas dela notaram que havia algo estranho se passando com ela naquele momento.

Ele se virou e a cumprimentou com entusiasmo. E ela não pode deixar de reparar no quanto ele havia crescido e estava mudado!

Nós primeiros meses de 2010 os dois foram se aproximando cada vez mais. Essa aproximação foi ainda mais intensa após ele perder um grande amigo que faleceu de forma inesperada em um acidente de carro.

A amizade entre eles foi crescendo, crescendo e os dois se encontravam todo dia, e a vontade crescia como tinha de ser… Porém nada havia acontecido além da amizade, pois essa aproximação tinha um empecilho: ela namorava.

Durante um mês seu coração ficou em pleno sentimento de confusão e atordoamento… Ela enfim decidiu terminar seu namoro e assumir o que sentia por ele.

E assim, desde então, dia 22 de maio de 2010 os dois nunca mais de desgrudaram. Se vêem todos os dias, e sempre parece que faz anos que não se vêem, pois não faltam assuntos, brincadeiras, risadas e alegrias.

Desde o primeiro beijo eles já sabiam que havia algo muito forte entre eles, algo que não seria passageiro. A diferença de idade em nada atrapalha, aliás eles nem se lembram que ela existe…
Eles pretendem se casar nos próximos 2 anos, e se apresentam como noivos há algum tempo já. Decidiram formalizar essa decisão e para isso contaram com a ajuda da equipe da 21Diamonds.

Essa é uma história muito parecida com a que foi contada por Renato Russo há 25 anos atrás.

E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem um dia ira dizer que não existe razão?

Daniele e Thiago

 

Parabéns ao casal! A 21Diamonds está muito feliz em fazer parte dessa história tão especial e linda! Obrigada.

Gostaram?

 

Conheçam as alianças 21Diamonds.

 

Tudo por amor! A primeira história de amor do nosso blog

Amor sem limites. Assim que começa a história de amor do Francisco e da Mariana. Eles se conheceram praticando esportes e quando perceberam estavam apaixonados um pelo outro e nunca mais se largaram. A 21Diamonds acabou participando dessa história inspiradora e muito bonita.

O Francisco iria participar da corrida de aventura chamada Ecomotion, que aconteceu na Chapada dos Veadeiros – GO, são 600 km de trekking, canoagem, técnicas verticais, mountain bike e orientação, tudo isso aconteceu em 6 dias de muito exercício físico e o psicológico trabalhando muito com apenas o objetivo de chegar e encontrar a amada na linha de chegada. A idéia dele era pedir a mão da Mari em casamento ao chegar. E aconteceu.

Ecomotion_bike

Fotógrafo: Luiz Augusto Milan

Uma semana antes de ir para a Chapada dos Veadeiros, o Chicão encontrou a joia que queria dar para a Mari e ligou pra gente. Contou toda a história pra gente e ficamos muito emocionados, dissemos para ele que queríamos fazer parte disso e estaríamos lá presentes com ele. A joia foi entregue conforme o combinado, antes dele ir para a corrida e com a certeza de que daria tudo certo.

A equipe 21Diamonds foi para lá e agitou todo o pedido de casamento com a imprensa para que o Chicão pudesse contar para todos o quanto ele ama a Mari e ela fosse surpreendida pela primeira vez, como a Mari mesmo disse: “Ele nunca soube fazer surpresa”.

Momento do Pedido Ecomotion

Fotógrafo: Luiz Augusto Milan

Todos estavam aguardando a chegada do Chicão, inclusive a Mari, que não sabia de nada e todos ali também fingiam não saber nada. Muito fofa ela! Muito atenciosa com todos! Ao chegar, a equipe da SportTv entrevistou o Chicão e toda a emoção floresceu no ambiente cheio de energias positivas para que tudo desse certo e ouvíssemos o tão esperado: “Sim”. Foi quando ele pegou a caixinha do anel e disse: “Eu te amo. Mari, quer casar comigo?”

Pedido de casamento

Fotógrafo: Luiz Augusto Milan

Ela respondeu: “Sim”. Foi lindo! Todos aplaudiram aquele momento lindo e incrível da declaração de amor, quando uma pessoa pede a outra que passem o resto da vida sempre lado a lado, com cumplicidade, amor e muito carinho.

O vídeo é muito emocionante e criativo! Assim como o pedido de casamento que foi muito elogiado e muitas pessoas não seguraram o choro, de tão lindo! Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=ehbiNdW4nzU

Lindo, né?

Queremos participar de mais momentos lindos e queridos assim. Mandem sua história de amor para nós: marketing@21diamonds.com.br

 

Beijos,

 

Alianças 21Diamonds para inspirar mais histórias de amor.

Confira algumas reportagens sobre o pedido: Globo Esporte, Ecomotion.  Algumas ainda irão ao ar na televisão, no canal SportTV programa Zona de Impacto e RedeTV.

 

 

 

 

Histórias de amor

Nós, o blog e a 21Diamonds, acreditamos em histórias de amor, em todas as joias de amor, seja ela um pedido de casamento, de namoro, uma declaração de amor, amor à primeira vista, qualquer história. Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade infinita e linda de amar e ser amado.

Devemos ser amados como somos. O amor é uma forma de dividir sentimentos, aflições, alegrias, tristezas e muitas outras coisas lindas que podemos admirar e amar. Não fazemos nada bem sem o amor, sem a dedicação e atenção. As alianças são o símbolo de uma união, são joias de amor entre pessoas que se amam e querem ficar juntas para o resto de suas vidas e aproveitar o máximo disso.

O que você acha de dividir aqui no blog sobre sua história de amor, suas loucuras de amor ? Então, esse espaço no blog é seu. Queremos todas as histórias de amor, sua joia de amor! Seja ela engraçada, triste, feliz, todas tem sua importância para quem participou. Queremos fazer parte dessas histórias. Faça sua loucura de amor aqui. Use esse espaço para conquistar quem você ama! Nos mande sua história que queira dividir com a gente ou a loucura que gostaria de fazer para a pessoa amada.

Mande para o blog sua foto, vídeo ou sua história e mostre todo seu amor. Conte para todos a mais linda história de amor, sua joia de amor! Faça com que outras pessoas se apaixonem e sintam a felicidade e gratidão que você está sentindo!

:)

email: marketing@21diamonds.com.br

Beijos,